"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

sábado, 10 de julho de 2010

OLHOS QUE VEÊM

OLHOS QUE VEÊM
Texto de Ederson Ribeiro Costa

Olhar e diante dos olhos ver o que está além...
Sentir seus sentidos...sentir
Sentir que sou um estranho...
Um estranho em você.
Um estranho..., um estranho em mim mesmo!
Sentir um coração...que bate, pulsa, mas...
Está além, parou.
Lembranças, saudades...lembrar aquela história:
- “...está vivo ou morto?”
Na mente a resposta...a verdade:
- “A resposta está em suas mãos!”
Que pena..., o passarinho está em suas mãos,
As minhas estão vazias...juntas...e só!
Simplesmente só e pedindo:
- Por favor, me deixe ir com você?
O lugar destinado é o enigma do “além”, o estigma do olhar...os olhos...
Os olhos que demonstram o medo, insegurança, confusão na mente...o medo!
O medo de morrer por seu desejo...de beijar aquela boca que sorria e no olhar despia...até na alma...olhando nos olhos e vendo o que está além...do além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário