"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

segunda-feira, 31 de maio de 2010

DETESTO ESPERAR E EU JÁ SABIA


Estou em proceso de mundaça, pensar nisso me faz ficar ansioso, porque tenho que esperar...detesto esperar. Pior, toda vez que acontece algo e tenho que esperar ouço internamente um EU JÁ SABIA!
Detesto esperar alguém, destesto esperar o computador carregar, detesto esperar o outro responder no messenger, detesto esperar... e ainda ouço internamente EU JÁ SABIA!
Talvez, a culpa disto tudo seja das relações passadas, em que eu esperava, esperava...esperava não ter que esperar mais nada disso (trocadilho infame ma verdadeiro aqui dentro). |Porém, disto EU JÁ NÃO SABIA! Iso é algo recente, culpa do MSN moderno, que me faz esperar as vezes, por isso bloqueio todo mundo, para não esperar ninguém...mas de vez emquando espero...aff.
Hoje, eu quis morrer (ou matar) por esperar alguém que falava comigo no messenger, terrivel pensar que eu que dou atenção exclusiva para as pessoas e tenha que dividir a atenção com trabalhos, comida, ou qualquer outra coisa...aff...detesto esperar e eu preciso falar para mim mesmo EU JÁ SABIA!
Acho, sinceramente que preciso de terapia... e não pretendo esperar para isso!
Viva o imediato! Porém esperar faz parte da vida...infelizmnete e isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário