"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mini-Curso "Interfaces: Heteronormalidade e diversidade"


Ontem ministrei o Mini-Curso "Interfaces: Heteronormalidade e diversidade" no Légis Cursos aqui em Araçatuba.

Foi muito interessante, gostei muito das discussões, das perguntas, do formato do curso, dos videos, da presença do reverendo Carolino da Igreja anglicana (Paróquia Santo Estevão) da entrevista com os atores que fizeram a performance teatral, do café (estava mara) e principalmente dos meus amigos me apoiando, este é um agradecimento, obrigado.

Quero que todos os cursistas tenha muito, muito sucesso e que sejam profissionais cada vez mais comprometidos com o ser humano,.

Beijos para todos vocês, meus queridos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário