"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Saudades

Ausente por algum tempo, falta de tempo, e para tudo. Fico aqui, pensando, o para que vivemos desta forma, com que finalidade nos esquecemos e vamos vivendo sem critica para termos o que a sociedade quer que tenhamos...estranho, mas não há felicidade nisso, porém, sem isso, totalmente há vazio...ausência de nós mesmo é um perigo, mas estou com saudades da tranquilidade, por isso hoje postarei uma fotos minhas na Argentina e em Curação descansando... para que eu me recorde sempre dos momentos que reservei para mim mesmo....e que agora são tão poucos.

Em Boca Tabla  -  Curação, nas Antilhas Holandesas

Em em uma ilha no Delta, em tigre - Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário