"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sem sentido.

Esta chegando o dia que eu partiria definitivamente para Buenos Aires, vida nova, era o que eu pensava. E foi, é uma vida nova que estou tentando construir depois de saber que o que me motivava a ir passou, se foi, acabou.
Esta mais dificil, achei que não seria assim...encontrei uma música muito linda em espanhol cantada pelo Boys Two Men, ouço a cada segundo...
Pior, quem me salva nestas horas esta ausente (estou saudoso)...e eu não sou capaz de me salvar agora....neste momento.
 No Dejemos que muera el amor

vivimos como extraños tu y yo
apenas nos hablamos todo es discucion
hay un vacio en el corazon
seria demasiado un gesto de amor.

quizas una caricia pueda salvar la ilusion
no dejemos que muera el amor
si en el fondo nos duele partir
no dejemos que muera el amor
no es posible la vida sin ti
te necesito hoy.

a veces yo te veo llorar
y se cuando el dolor no se puede ocultar
me debes otra oportunidad
si todo lo pasado no vuelve a pasar

por que seguir sufriendo y no volver a empezar
no dejemos que muera el amor
si en el fondo nos duele partir
no dejemos que muera el amor
no es posible la vida sin ti
te necesito hoy

quizas una caricia pueda salvar la ilusion
no dejemos que muera el amor
si en el fondo nos duele partir
no dejemos que muera el amor
no es posible la vida sin ti
te necesito hoy... te necesito hoy...te necesito hoy


Mas continuo...preciso continuar, vou continuar...só não sei para onde...vou fazer uma mapa de planos a médio prazo para minha vida, de mês a mês, colocar na porta interna do meu guarda-roupa, como no inicio de ano, como faz minha amada amiga Régis, acho que preciso fazer planos....se não a vida fica cada vez mais sem sentido...aliás, preciso construir sentido, estou sem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário