"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

terça-feira, 8 de março de 2011

Sou daltônico...não burro.

Sempre que digo que sou daltônico começam a duvidar ou a questionar as cores (que cor é essa?, aquela?....isso é um saco!).
Penso sempre que vejo o mundo diferente dos outros, e é verdade, vejo com outras cores....
Não vejo melhor, não vejo pior, vejo o que os outros não veem....simplesmente.
Não compreendem o que vejo....eu as vezes não entendo o que veem...e digo, SOU DALTÔNICO, NÃO BURRO....compreendam que vejo diferente.
Para quem lê minha postagem hoje compreenderá que eu sei o que vejo....e lerão de forma diferente...como vejo, com o sentido além da realidade comum, cotidiana de todos....sejam daltônicos hoje e vejam além do comum.
Bem vindo ao daltônismo de sentido...já que de olhar não é possível para todos.

Um comentário:

  1. Acho que sou daltônica tbm, e isso, é muito bom.!
    Olhar pra tudo e pra todos de forma diferente, e como consequência, tomar providências diferentes tbm.Sempre melhores. =)

    Prof. adorei seu blog rs

    ResponderExcluir