"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

domingo, 18 de setembro de 2011

Como é possível ser feliz?


Estava pensando, como é possível ser feliz?
Ouvi músicas, li textos e poesias que falam disso...nada, a felicidade que eu procuro não foi encontrada lá.....

Outro problema, me dei conta que eu espero muito dos outros, dou o direitos do outro contolar a minha felicidade.
Como é possível?
Simples, funciona mais ou menos assim: esperar que o outro me ame, me queira, sinta minha falta, tenha necessidade de me dar afeto, de receber afeto....
Portanto, estou dando ao outro o controle sobre isso, eu sou responsável por isso.
Eu quero ou simplesmente amo, entretanto se o outro  não, tendo a ficar com expectativas sobre isso, o que é terrível, afinal, ficamos reféns dessa lucura que é esperar amar e ser amado, como diria o poeta...
Se inteiro e livre...se livre inteiro.
Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário