"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Conto pela metade....


Entendi, naquele momento. Estou fazendo você sofrer.

Você não confia em mim, se sente em meio a amarras, cobranças, com falta de liberdade.
Como posso não deixar você ir? Eu iria se acontecesse assim.... se comigo, se meu sentido fosse esse.

Se eu me sentisse, como você, obrigado a fazer o que não quero.

Não entendo, então, porque perdeu tanto tempo comigo, nestes dias, pedindo para não brigarmos, entrando no carro e me beijando antes de ir para sua casa.

Não compreendo o que passou...porque lutou para arrumar as coisas e depois desistiu delas.
Ouço, agora, Cartola... “vai chorar, vai sofrer. E você, não merece, mas isso acontece....”

Creio que mereço.... me perdoe te fazer sofrer, me perdoe não te ajudar, não te fazer bem, feliz. Perdoe a mim...

Você atrasou novamente e descumpriu mais uma de sua promessas... foi embora.

Eu estou aqui, sem poder fazer nada, sem segurar... pois não posso te machucar mais.

Assim, ela dobrou a carta, colocou entre seus pertences e fechou a porta.
Ele não leu a carta, mas segurou a porta. Pensou em voltar, mas lhe faltava coragem, precisava novamente consultar outros para possibilitar que pensasse... que pensava que estava fazendo a coisa certa.

Assim terminou este conto, pela metade, pois lhe faltava coragem para continuar... te fazer sofrer.

Ederson Ribeiro Costa, ao som de Esquece composta por Cartola e interpretada por Patrícia Marx, numa noite quente de verão de dezembro as 02h09m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário