"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sem palavras, sem mãos.

A poesia fornece alguns subsídios para mim, falo por elas poque não encontro palavras para expressar o que sinto, mas alguém já conseguiu de forma tão sublime.
Homero dizia que "os olhos são a janela da alma", como amo olhar nos olhos...como amo ser olhado nos olhos, vejo além, vejo e sinto o que vejo! Há uma poetiza que fazia poesia erótica no século passado que assim dia: Onde estará nossas almas, que um dia se entreolharam por nossos olhos?"
...ONDE ESTARÁ

Vou além disso, como diz Edna Flor, em sua faceta de poetiza: "Porque a gente é como criança, que quer sermpre pegar o que a mão não alcança?"
E quero...



Nenhum comentário:

Postar um comentário