"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esperar o que?

Porque sempre esperamos sempre algo do outro?
Para que?
Porque?
Esperar o que?

É ínteressante, nosso egoísmo delimita o que o outro deve fazer para nos satisfazer.
Quando o outro poderá ser realmente quem é?
Quando vamos amar o outro sem esperar que ele seja o que desejamos que seja e não realmente quem este outro é?

Quando eu, você, todos nós vamos fazer isso?
Não sei... Mas queria tanto dar esse passo rumo a evolução...

Espero que você também faça isso! (Viu só? Olha eu esperando o que minhas expectativas em vocês e não no que vocês querem realmente - esqueçam dêem o passo quando e se quiserem, isso já é evoluir: não atender as expectativas dos outros, mas suas próprias)
Esperar o que? Né minha gente?

3 comentários:

  1. Vez ou outra a gente acha que encontra pessoas que se afinam às nossas próprias ideias, e, num repente, vemos essas mesmas pessoas tomarem caminhos contrários aos que pretensamente tomaram até chegar à nossa frente...
    Mas, como diz um grande amigo "Cada um conforme suas obras", e sim, deixê-mo-las ir, é a estrada que ela pavimenta, assim como a nossa é única e intransferível...
    Eis que podemos dizer, se assim for possível: não espero nada do outro, mas espero unicamente de mim!

    ResponderExcluir
  2. Ah, encontrei a canção "Herói que mata", do Leoni, com a qual vc deixou aquela msg linda!
    Grato, meu caro, muitíssimo grato mesmo!
    Acerca de abraços... todos são e serão aceitos por este escriba cá do outro lado!
    Afinal, são mãos que transformam, braços que acalentam e corpos que pulsam a amizade, já perdida dentro da noite da eternidade... e por isso mesmo plena de esperanças.

    ResponderExcluir
  3. Então, que sinta meu abraço, caro amigo...

    ResponderExcluir