"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

terça-feira, 1 de junho de 2010

Algo do outro

Desejo, carencia, o que será?
Porque todos nós, seres humanos, esperamos algo do outro?
Que interessante, não devíamos, mas fazemos sem pensar, pestanejar.
Esperamos ligar, agradar, lembrar, sentir...mas infelizmente não basta.
O outro nunca basta, talvez, porque queremo demais.
Queremos que o outro queira o que queremos...
Egoísmo? Não sei ao certo, mas sei que o outro é livre.
E sendo livre, vai e faz o que quer...
Quero, agora, neste intante, querer que o outro queira o que quiser!
Mas não é fácil...de novo vem a mente: devia ter feito isso ou aquilo...
E não ter sido quem realmente é, mas a fantasia do que eu gostaria que fosse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário