"Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto E hoje, quando me sinto, É com saudades de mim."

domingo, 6 de junho de 2010

Amanhã você renasce

Te encontrei pela vida ou fui encontrado por ti
Amanhã você renasce
Desejo que não renasça de forma comum
Mas renasça de sentidos, de significados, de mudanças
Que você renasça como renasce o dia, a noite, outros, nunca os mesmos.
Amanhã o dom da vida te presenteará, você renascerá, amanhã...
E hoje eu espero, fico no aguardo.
Ansioso é verdade, porém, esperando...
Que você venha de alguma forma, me salvar de mim
Ou me fazer salvador de ti. Mesmo não fazendo muito, só presente.
Outros sentidos, outras palavras, amanhã você renasce para a mudança.
Amanhã o dia vem, você com outros significados e olhares
Amanhã, mas não deve só esperar sobreviver até lá, há vida ai dentro
Há vida lá fora, é tempo de viver...
Não perca tempo para ser amado, ser acariciado, ser beijado, ser amado...feliz
Porque a vida não espera...


2 comentários: